terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha melhor ;D







Dinhaa mais engraçada do mundo, amiga igual você não existe, por isso espero nunca perder sua amizade,vamos fazer com que ela dure pra sempre, saiba que sempre que você precisar de mim, estarei aqui só esperando pra te da algum conselho, um ombro amigo, ou simplesmente pra dividir risos com você, enfim pra qualquer coisa que você precisar eu vou te ajudar, te apoiar. Sua viciada em Paulynho Paixão kkkkkkkk'
Minha doida...eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar (8)
Nunca te esquecerei, porque você é muito importante pra mim, mesmo sendo poucos os momentos que passei com você, saiba que eles estão guardados na minha memória e no meu coração e que de la eles nunca irão sair, ninguém nunca ocupará o sue lugar, porque você é unica pra mim. 
Vou não, quero não, posso não, a dinha não deixa não (8)
                                         "Amigo não é aquele que nos faz algum bem, 
                                         mas aquele que está sempre e em toda parte 
                                                          junto conosco."


Eu amo muito você, minha boneca maluca :D

2 comentários:

  1. Haa minhaa dinhaa eu tbm te amo muitoo ta lindoo
    Minhaa bonequinha ninguém jamais vai destrui essa amizade tão linda que construimos Sempre sempree ~>~>♥

    ResponderExcluir