quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O mais importante .


Tem coisa melhor do que ter amigo homem? Podemos brigar, discutir com ele, e se fazer de vitima e ofendida até ele pedir desculpas (e eles acabam pedindo mesmo), fora que entre eles não existe competição, nem inveja e eles são sinceros.
Meu cara-de-bolacha, você é muito importante pra mim, é meu best best best, a pessoa que sabe tudo sobre mim, o único em que confio pra contar meus segredos, pra me abrir, pra ter conversas tensas (kkkk'), só você mesmo amor, que me faz rir quando eu to triste, alias me faz rir o tempo todo, me alegra, falar com você me faz sentir bem. E sei também que sou a única que você confia pra contar tudo, dizer como se sente, o que ta se passando e tals...como você diz é muita coisa envolvida.
Todo mundo costuma dizer que não existe amizade entre homem e mulher, pode até ser verdade, mas o nosso caso é uma coisa estranha, é uma amizade verdadeira, pra valer mesmo, sem romance, talvez...tenso', mas tudo bem assuntos tensos é com a gente mesmo néah.
Meu marrom bombom, tomara que seja assim por muito tempo, eu te amo muito, coisa fofa (e isso não quis dizer que você é gordo).
No mais estou indo embora (8)
- Amo muito você :D

Um comentário: