segunda-feira, 25 de abril de 2011


E é nessa hora que eu sinto tua falta, falta do teu abraço, do teu cheiro, da tua voz, de como você me apoiava e ficava ao meu lado quando eu precisava, de como eu me sentia segura quando tava nos teus braços, falta da tua presença, de olhar pra você e poder dizer "eu te amo", de me jogar no teu colo e da o abraço, o mais apertado de todos, falta do teu sorriso, do teu jeito, do calor do teu corpo. Falta de te ligar de madrugada, de te ouvir dormir, de sair beijando todo o seu rosto, daquela maneira que te deixava irritado, falta das brigas bestas, daqueles momentos engraçados e vergonhosos que ninguém nunca vai ficar sabendo, além de nós dois, de quando você me abraçava forte e me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo, só por te ter ao meu lado. De quando eu podia ouvir teu coração batendo, de ter seu ombro pra chorar. Falta de pensar em você ao ouvir qualquer música, falta de ter você nos meus pensamentos vazios, falta daquelas horas no telefone, de olhar pro céu e lembrar de você, das brincadeiras, de cantar uma música no teu ouvido, de te ouvir dizer que me ama. E eu queria não sentir falta disso tudo, mas eu sinto e muito. E isso dói,  machuca muito : /

To aprendendo a viver sem você,
to aprendendo e não quero aprender ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário