sexta-feira, 25 de novembro de 2011

                                   Caio Fernando Abreu 
           
          E você continua indo embora,                                   
               e eu continuo ficando,                            " - Não é triste? perguntou.
          vendo você levar partes de mim             sorriu forte: - A gente acostuma."
           que antes eu nem sentia falta.                             


                  Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. 
                                   Não estou conseguindo, porém tentando. 
                              Não consigo mais aceitar relações pela metade.
                         Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos,
 todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, 
quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, 
quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, 
quero parar de me doar e começar a receber.                              
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário